Eleição CRF-PR 2013

 

Esta entrada foi publicada em Outros. ligação permanente.

6 respostas a Eleição CRF-PR 2013

  1. Bom conheci o Emyr em 2008 em um curso de injetável que foi Administrado na ADUEM. De um simples curso nasceu uma amizade em um companheirismo de lá para cá participei de vários curso ministrado por ele, foi meu prof° de pós-graduação, etc. Meu sem Dúvida o cara é o melhor, tem auto nível de conhecimento, é com certeza pode ajudar melhorar na melhoria da profissão farmacêutica. Meu VOTO pelo menos ele já tem. Tamo Junto no dia 07/11 Drº Emy, pode contar cmg! Grande Abçs…

  2. Ana Flávia Costa Bruno diz:

    Conheço o Emyr faz alguns anos e acompanho de perto suas palestras e luta pela classe farmacêutica. Trabalho Impecável! Um exemplo de farmacêutico! Foi meu professor na pós graduação, assisti seus cursos de boas práticas de injetáveis, palestras no CRF, briga por melhores salários, deu aula no meu curso de atendente de farmácia e outros. Só tenho a agradecer. Dia 7 de novembro vamos votar conscientes, em um companheiro, parceiro, amigo, que sabemos que vai estar a frente das nossas causas, lutando pela melhoria da profissão farmacêutica. Que venha a reeleição! Abraços Emyr!

  3. José Carlos Vettorazzi diz:

    Conheço o Emyr a muitos anos, lutou e luta sempre pela classe farmacêutica. É uma exelente pessoa, de carater forte. No dia 7 de novembro vote comigo: Emyr Franceschi

  4. venancio diz:

    Quem se dedica tanto para a Profissão Farmaceutica sem interesses pessoais, merece sim o meu voto. Um abraço caro Emyr.

  5. Conheço o Emyr desde a época em que era acadêmico do Curso de Farmácia no campos da Unopar de Arapongas -Pr. Foi em um Evento de Semana Científica promovido pela Unopar que vim a conhecer esta personalidade forte, marcante e sobretudo profissional apaixonado pela profissão e que não mede esforços para enriquecer a profissão. Em eleições anteriores ele já foi digno de meu voto! Após conhece-lo mais intimamente fora do ambiente institucional na qual ele é um ícone, pode ver e conhecer outras facetas deste que tenho orgulho de chamar Colega de Profissão e Missão! Pode contar com meu voto!

  6. Clayton Beloni diz:

    Pessoa que a anos luta em prol de melhoras para a classe farmacêutica. Tem meu apoio!!!

Deixe uma Resposta

