Curso Preparatório para o concurso para Perito Criminal do Paraná

videoaulaInício imediato. Carga horária 200 h/a.

Conteúdo: Língua Portuguesa, Noções de Direito Penal e Processual Penal, Noções de Direito Administrativo, Noções de Medicina Legal, Química Analítica, Farmacognosia, Química Orgânica, Química Inorgânica e Farmacologia.

O curso é composto por videoaulas e material para acompanhamento disponibilizado para download. As videoaulas deste curso foram gravadas para os concursos de Perito Criminal do DF e de Perito Criminal de Goiás.

Período de acesso e cancelamento – o período de acesso ao curso é de 365 dias contados a partir do pagamento do curso; a aluno pode solicitar o cancelamento do curso em até 5 dias após sua aquisição, sendo restituído o valor integral investido; após o período de 5(cinco) dias para cancelamento serão descontados: o valor proporcional às videoaulas já disponíveis (assistidas ou não) e o valor de 20%(vinte por cento) do total investido a título de multa rescisória, sendo o restante do valor investido convertido em crédito para produtos do Instituto Galeno.

Veja valores e demais recomendações.
Colaboração: Gustavo Pires

‘‘Na verdade que, depois que me converti, tive arrependimento; e depois que fui instruído, bati na minha coxa; fiquei confuso, e também me envergonhei; porque suportei o opróbrio da minha mocidade.” Jeremias 31:19 (clique aqui e se surpreenda)

Esta entrada foi publicada em Cursos/Palestas. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

