Comissão debaterá medida provisória que modifica regras do setor farmacêutico

gráfico preçosA Medida Provisória (MP) 754/16, que define normas de regulação para o setor farmacêutico, será tema de audiência pública na terça-feira (11), às 9h, na comissão mista responsável pela análise da matéria. A MP permite que o Conselho de Ministros da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) autorize, excepcionalmente, a redução ou o aumento dos preços dos remédios, sem delimitar qualquer data específica para essas autorizações.

Quem preside a comissão é o senador Valdir Raupp (PMDB-RO). Os deputados Leonardo Quintão (PMDB-MG) e Wellington Roberto (PR-PB) são vice-presidente e relator, respectivamente. Foram convidados para a audiência pública representantes da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos, do Tribunal de Contas da União, do Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos e do Conselho Nacional de Saúde.

Hora e local – A audiência será realizada na sala 3 da Ala Senador Alexandre Costa. Os cidadãos podem participar com comentários ou perguntas aos parlamentares e convidados por meio do portal e-cidadania.

Fonte: Câmara dos Deputados e CRF-PR

‘‘A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.” Provérbios 18:21 (clique aqui e se surpreenda)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s