Encontros de logística reversa de medicamentos são discutidos no SINDIFAR-PR

logística reversa de medicamentosOrganizado pelo GTM-PR (Grupo de Trabalho de Medicamentos do Paraná), o encontro do Grupo Nacional de logística reversa de medicamentos, programado para o mês de maio, foi uma das pautas da reunião, do dia 20 de abril, na sede do SINDIFAR-PR (Sindicato dos Farmacêuticos do Paraná). O sindicato é uma das entidades que faz parte da iniciativa no estado.

Na ocasião, foram comentadas e debatidas pelo GTM-PR as negociações para o acordo setorial, com o propósito de implementação do Plano Estadual de Logística Reversa de Medicamentos, uma iniciativa que prevê o descarte correto dos medicamentos em desuso pela população.

Foram repassadas também informações sobre o encontro interestadual de logística reversa de medicamentos, que ocorreu no dia 19 de abril, em Brasília, e contou com a presença de representantes do GTM-PR.

Participaram da reunião a presidente do SINDIFAR-PR, Lia Mello, o presidente do Sinqfar (Sindicato das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Paraná), Marcelo Melek, o representante da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Vinicio Bruni, representantes da Secretaria da Saúde do Paraná e de outras entidades que compõem o GTM-PR.

Fonte: SINDIFAR-PR

‘‘Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado” . 2 Reis 5:14 (clique aqui e se surpreenda)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s