SINDIFAR-PR publica comunicado aos Farmacêuticos da Raia Drogasil

direitos trabalhistasO SINDIFAR-PR (Sindicato dos Farmacêuticos do Paraná) comunica a todos que tem conhecimento das alterações de escalas e de jornadas de trabalho que a empresa Raia Drogasil está implementando em todo o país. Em breve, essas mudanças podem ser colocadas em prática aqui no Paraná.

O Sindicato dos Farmacêuticos notificou a empresa para que em cinco dias forneça informações detalhadas sobre as escalas e as jornadas. Dentre outros pontos, também reiterou a necessidade de cumprimento das Convenções Coletivas de Trabalho no que diz respeito à garantia do assento para descanso dos Farmacêuticos durante o horário de trabalho em que não haja atendimento.

O SINDIFAR-PR está ciente da questão e providências serão tomadas caso os Farmacêuticos venham a ser desrespeitados e tenham seus direitos atingidos. Reforça ainda a necessidade de que os Farmacêuticos utilizem o espaço do site “Denuncie aqui” para formalizar reclamações e denúncias de forma anônima.

Fonte: SINDIFAR-PR (editado pelo blog)

rodapé sistema far

“Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.” Salmos 46:10 (clique aqui e se surpreenda)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s