Ministério da Saúde lança edital para novas embalagens de camisinhas do SUS

De acordo com a pasta, a nova identidade deverá mudar até o final deste ano.

preservativo SUSNo próximo Carnaval, se tudo ocorrer como está prevendo o Ministério da Saúde, as camisinhas deverão ser distribuídas com uma nova embalagem. A pasta abriu um edital para mudar a identidade visual dos preservativos distribuídos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) nesta segunda-fiera (17).

O concurso é direcionado para estudantes de design gráfico, desenho industrial, arquitetura e publicidade. As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 11 de setembro, e o resultado deverá ser apresentado no final do mesmo mês. As novas embalagens devem estar prontas até o final de 2017, de acordo com o governo.

O projeto deverá focar no incentivo para o uso de preservativos, principalmente para o público jovem. Dados do ministério apontam que a faixa etária dos 15 aos 24 anos tem apresentado uma queda no uso da camisinha – de 58,8% em 2004 para 56,6% em 2013.

Fonte: G1

“Então a mulher de Jó lhe disse: “Você ainda mantém a sua integridade? Amaldiçoe a Deus, e morra!” Ele respondeu: “Você fala como uma insensata. Aceitaremos o bem dado por Deus, e não o mal?” Em tudo isso Jó não pecou com seus lábios.” Jó 2:9-10 (clique aqui e se surpreenda)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s