Paraná: Segurança é morto com vários tiros e dona da farmácia é baleada de raspão

A polícia não informa se foi uma execução ou tentativa de assalto.

assassinatoUm segurança de uma farmácia no bairro Capela Velha, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (10), na porta do estabelecimento. A dona da farmácia também foi baleada, mas de raspão. Ela foi encaminhada ao hospital sem risco de morte. Os atiradores fugiram.

O crime aconteceu por volta das 20h45. Segundo a polícia, dois homens armados com pistolas 380 chegaram no estabelecimento e atiraram contra o segurança, que trabalhava no local. A dona do comércio estava na calçada e viu tudo. Ela levou um tiro de raspão na orelha e foi socorrida. Não havia outros clientes ou funcionários na frente da farmácia na hora dos tiros e ninguém mais se feriu.

Neste primeiro momento, a polícia não informa se foi uma execução ou tentativa de assalto. A vítima foi baleada com pelo menos cinco tiros, sendo um na nuca e outros no tórax. O nome do segurança não foi revelado no local do crime. A Delegacia de Araucária investiga o caso. A Polícia Militar isolou a área.

Fonte: Banda B

“Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz.” Salmos 36:9 (clique aqui, ouça a música e se surpreenda)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s