Estudo aponta que um em cada oito americanos são alcoólatras

O alcoolismo cresceu 49% nos Estados Unidos em apenas 11 anos.

alcoolismoEm 11 anos, o alcoolismo nos Estados Unidos cresceu cerca de 49%, de acordo com uma análise publicada no JAMA Psychiatry. As informações são do site International Business Time. A maior mudança foi na categoria mais severa de uso de álcool. O número de pessoas que receberam um diagnóstico de alcoolismo ao longo dos dois estudos aumentou 49%, afetando 12,7% da população total. Isso significa que um em cada oito americanos recebeu um diagnóstico de alcoolismo no ano anterior à última pesquisa.

O número de pessoas que consumiram álcool nos últimos 12 meses aumentou 11,2% no tempo entre as pesquisas. O consumo de álcool com alto risco aumentou quase 30%. Isso significa que atualmente cerca de 29,6 milhões de americanos estão colocando sua saúde em risco devido aos hábitos de consumo. Mas, como essas outras epidemias, as taxas crescentes de alcoolismo nos EUA são um sintoma de um problema mais amplo com substâncias aditivas no país, escreve o psiquiatra Marc Schuckit, da Universidade da Califórnia, em San Diego, em um editorial na mesma pesquisa.

— A minha opinião é que, se ignorarmos estes problemas, eles voltarão para nós com custos muito mais elevados através de visitas ao departamento de emergência, crianças prejudicadas que provavelmente precisarão de cuidados durante muitos anos para problemas evitáveis e maiores custos para prisões que é o último recurso para ajudar.

Fonte: R7

“Pequeno sou e desprezado, porém não me esqueço dos teus mandamentos.” Salmos 119:141 (clique aqui, ouça a música e se surpreenda)

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Notícias. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s